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Gente alguem pode me ajudar estou com bug grave no meu otserv. os cara morre volta pro lvl 1:

 

 

Config. lua.

deathLostPercent = 1

tava 5 porém tava perdendo muito level, e skills  quando morre alterei pra 1.

 

 

Login.lua

function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end

Editado por KR3 (veja o histórico de edições)

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Postado

@KR3

    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end

 

 

aconcelho deixar 

    deathLostPercent = 10

e falar com os players usarem bless que ajuda.

 

se vc mudar para 1 ai no deathlostpercent vai bugar mesmo.

Postado

Eu sugiro você balancear entre o config.lua e o login.lua

Eu tive um servidor que era com as seguintes configurações:

config.lua

deathLostPercent = 8

 

login.lua

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 8)

 

Se você quiser que tenham menos perda, diminua nos dois e vai testando.

 

Algumas distribuições tem esse BUG, porém nem todas. Eu fiz dessa forma pq também usava uma que bugava e eu nunca soube arrumar.

Att,
Grafit.

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