Postado Março 7, 2019 6 anos Gente alguem pode me ajudar estou com bug grave no meu otserv. os cara morre volta pro lvl 1: Config. lua. deathLostPercent = 1 tava 5 porém tava perdendo muito level, e skills quando morre alterei pra 1. Login.lua function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end Editado Março 12, 2019 6 anos por KR3 (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2019 6 anos @KR3 local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end aconcelho deixar deathLostPercent = 10 e falar com os players usarem bless que ajuda. se vc mudar para 1 ai no deathlostpercent vai bugar mesmo.
Postado Março 7, 2019 6 anos Autor @mullino ata então é normal? eu me ferrei nem bless meu server tem uhsuhsushus. vou procurar aki no tk algum script
Postado Março 8, 2019 6 anos Eu sugiro você balancear entre o config.lua e o login.lua Eu tive um servidor que era com as seguintes configurações:config.lua deathLostPercent = 8 login.lua doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 8) Se você quiser que tenham menos perda, diminua nos dois e vai testando. Algumas distribuições tem esse BUG, porém nem todas. Eu fiz dessa forma pq também usava uma que bugava e eu nunca soube arrumar. Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.