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Perdão se houver algum erro, na área ou na formulação.
Bom, tô ajudando um amigo com um OtServ, e queríamos por Knight pra atacar a distancia!

E por um padrão de dano igual Staffs. 
Exemplo: Donate Staff Hit 1000~1200, Donate Sword Hit 1000~1200

Já tentamos bastante coisas, mais nada deu certo!


Poderiam nos ajudar?

Resolvido por LeoTK

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  • @Eduarda Alves    Tenta usar assim   Data/Items/Items.xml Coloque o item desejado nessas configurações <item id="ID DO ITEM" article="a" name="NOME DO ITEM"> <a

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@Eduarda Alves 

 

Tenta usar assim

 

Data/Items/Items.xml

Coloque o item desejado nessas configurações

<item id="ID DO ITEM" article="a" name="NOME DO ITEM">
		<attribute key="weight" value="2100" />
		<attribute key="attack" value="446" />
		<attribute key="range" value="4" />
		<attribute key="weaponType" value="axe" />	
	</item>	

 

Data/Weapons/Weapons.xml

<melee id="ID DO ITEM" level="LEVEL QUE VAI USAR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO CRIADO NO SCRIPTS.lua"/>	

 

Data/Weapons/Scripts/ Crie ou copie um arquivo.lua e coloque isso

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 61) -- ID DO EFEITO QUE VAI MOSTRAR AO ATACAR A DISTANCIA
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) -- TIPO DE DANO QUE VAI DAR NO ALVO NO CASO ESTA DANDO DANO DE FOGO
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 670) -- EFEITO QUE VAI MOSTRAR AO DAR DANO NO ALVO
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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