Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Criando Masks Hoje eu vou ensinar a vocês criarem masks para suas outfits, primeiramente vou explicar oque é mask. Mask: Mask é uma sprite pintada da sua outfit com as seguntes cores, amarelo, vermelho, verde e azul, as masks possibilitam a troca de cor no tibia. Primeiramente como fazer uma mask? Para fazer uma mask você primeiro tem que ter uma copia da sua sprite, vamos pegar por exemplo a Citizen, e vamos começar a pintala. As cores O amarelo você devera pintar a cor do cabelo da sua sprite, ela é a parte que modificara quando o player estiver mechendo no "head". O Vermelho devera pintar a cor da roupa primaria da outfit, ela é a parte que modificara quando o player estiver mechendo no "Primary". O verde normalmente é a calça da outfit ou algum detalhe, ela é a parte que modificara quando o player estiver mechendo no "Secundary". O Azul è as botas ou algum detalhe da outfit, ela é a parte que modificara quando o player estiver mechendo no "detail". Se você fez tudo certinho sua citizen estara assim: Observação: Só mudara a cor se a outfit estiver com as roupas e cabelos brancos, caso ao contrario ela não mudara. È asso ai um tutorial bem simples para a galera. até a proxima Creditos: 100% Vittu Tutorial Exclusivo do TibiaKing, não permito postagens em outros forums. www.patronum.online
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Esse foi seu unico trabalho ruim no paint Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Autor Grimmjow~ Acho que a mask está ruim? Você sabe oque é mask? Ela esta perfect se você não sabe oque é Masks porfavor de uma olhada nesse topico e de uma estudada, antes de falar que os trabalhos estão ruims, ou mau feitos. www.patronum.online
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Ótimo tutorial simples mais explicadinho, Sprites é complexo ao olhos de quem não conheçe muito bom mesmo.
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Autor #Exatamente, tem pessoas que não conhecem a verdadeira arte enfim obrigado. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.