Postado Janeiro 5, 2012 13 anos @Vittu Ótimo tutorial um dos únicos fóruns que tem a área de spriting tão ativa e vejo que aqui é graças a você Vittu Parabéns @Topic kkk a unica parte ruim de fazer masks é que depois que você termina, você enxerga tudo rosa, azul, amarelo, vermelho e verde e.e FTO soon Fairy Tail Online - [Forum] Fairy Tail Online - [Facebook]
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Autor È +/- isso aew, AUHSuauusah tipo é bem estranho ver so algumas cores no paint, mas fazer mask é facil mas é tão chato. www.patronum.online
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Ótimo denovo. (ja estou virando clichê). Depois vou tentar fazer em uma outifit que tenho aqui, mas e o rossto e mãos, deixo como esta ou tenho que pintar de branco(no caso rosa)? Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.