Postado Março 19, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Global Server 1.0.1 Developed by Dener Diegoli Team Qual o motivo deste tópico? Gostaria de SOURCE compativel com este server para que eu possa acrescentar novos efeitos de spells Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Gostaria que alguem tivesse como disponibilizar os arquivos source para que eu pudesse acrescentar novos efeitos em meu ot, ja estou a muito tempo fazendo alterações neste server, criando vocations, balanceando classes, criei itens e não gostaria de perder todo meu trabalho, mas gostaria de acrescentar 6 novos efeitos de spells e preciso do source e nao encontro em lugar algum um compativel com o server que uso: Global Server 1.0.1 Developed by Dener Diegoli Team. se alguém puder auxiliar serei muito grato! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 20, 2019 6 anos Autor Me desculpe a ignorancia, as sources que havia baixado antes vinha com um arquivo .dev que abria todo o projeto no dev C++ e eu compilava, mas essa não consigo abrir, pode me auxiliar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.