Postado Março 22, 2019 6 anos Boa rapaziada... como eu faço para o efeito da spell seguir o personagem, por exemplo... eu fiz uma spell, quando ativo ela faz o seguinte damage area 1 é onde sai o efeito da spell... o X é onde o personagem está ... 0 0 1 0 0 0 1 0 1 0 0 1 x 1 0 0 0 x 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 1 0 quando ativa sai a primeira area de efeito, depois de um tempinho sai a 2 area de efeito... mas gostaria de andar 1sqm para sair a magia em outro lugar nesse delay que tem para o 2 efeito sair... alguém sabe como posso fazer ?? SEGUE A SPELL ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- local combat8_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat8_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat8_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat8_Brush_2,createCombatArea({{1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {1, 0, 1}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (16)*-1,(53)*-1 end setCombatCallback(combat8_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (27)*-1,(54)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) addEvent(RunPart,800,combat8_Brush_2,cid,var) RunPart(combat0_Brush,cid,var) return true end
Postado Março 23, 2019 6 anos local combat8_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat8_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat8_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat8_Brush_2,createCombatArea({{1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {1, 0, 1}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (16)*-1,(53)*-1 end setCombatCallback(combat8_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (27)*-1,(54)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, positionToVariant(getCreaturePosition(uid))) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) addEvent(RunPart,800,combat8_Brush_2,cid,var) RunPart(combat0_Brush,cid,var) return true end Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.