Postado Março 25, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 (Global Server 1.0.1 Developed by Dener Diegoli Team) Qual o motivo deste tópico? Dúvida em como criar site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Estou com uma duvida que tem me tirado o descanso, meu server está online, e eu gostaria de criar um site com dominio .com para ele, um Gesior mesmo, porém o banco de dados do server fica onde está rodando o server 8.6 e uso mysql como banco, a duvida é a seguinte tenho um serviço de hospedagem pago e não o utilizo (kinghost) e gostaria de hospedar o dominio do site do ot lá, mas como esse site se comunicaria com o banco de dados do pc com o server? alguém ja fez isso tem como me ensinar e me passar os downloads? Grato a todos desde já! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.