Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

GOSTARIA DE ADCIONAR UMA OUTFIT DE ID = 4 NESSE SCRIPT DE BUFF, O BUFF PEGA CERTINHO, SO FALTA MESMO MUDAR A OUTFIT OU SPRITE NÃO SEI COMO SE DIZ
NO CASO SERIA UM SCRIPT DE KAIOKEN E O GOKU MUDARIA DE SPRITE ASSIM QUE TRANSFORMASSE, DEPOIS DE 1 MINUTO VOLTARIA A SPRITE NORMAL QUE E O ID = 2

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {107} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect1553(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect1553, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "ATIVAR", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position127, 4)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

AE GALERA QUE ESTÁ TENDO O MESMO PROBLEMA QUE O MEU, JÁ RESOLVI, O MEU PROBLEMA ERA QUE TEM UM ARQUIVO CHAMADO OUTIFIT_VOCATION.LUA EM CREATURESCRIPTS/SCRIPTS. ESSE ARQUIVO FAZ COM QUE NENHUMA OUTRA OUTFIT QUE NÃO SEJA A SELECIONADA FUNCIONE NO SEU CHAR, BOM CREIO QUE E ISSO! APENAS EDITEI REMOVENDO A LINHA ONDE ESTA A VOCATION E A OUTFIT. ESPERO QUE VCS CONSIGAM TBM E NÓIS

 

 

Editado por Nother
Consegui resolver enquanto esperava alguma resposta (veja o histórico de edições)

Postado
12 horas atrás, Nother disse:

GOSTARIA DE ADCIONAR UMA OUTFIT DE ID = 4 NESSE SCRIPT DE BUFF, O BUFF PEGA CERTINHO, SO FALTA MESMO MUDAR A OUTFIT OU SPRITE NÃO SEI COMO SE DIZ
NO CASO SERIA UM SCRIPT DE KAIOKEN E O GOKU MUDARIA DE SPRITE ASSIM QUE TRANSFORMASSE, DEPOIS DE 1 MINUTO VOLTARIA A SPRITE NORMAL QUE E O ID = 2

 


local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {107} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect1553(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect1553, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "ATIVAR", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position127, 4)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

AE GALERA QUE ESTÁ TENDO O MESMO PROBLEMA QUE O MEU, JÁ RESOLVI, O MEU PROBLEMA ERA QUE TEM UM ARQUIVO CHAMADO OUTIFIT_VOCATION.LUA EM CREATURESCRIPTS/SCRIPTS. ESSE ARQUIVO FAZ COM QUE NENHUMA OUTRA OUTFIT QUE NÃO SEJA A SELECIONADA FUNCIONE NO SEU CHAR, BOM CREIO QUE E ISSO! APENAS EDITEI REMOVENDO A LINHA ONDE ESTA A VOCATION E A OUTFIT. ESPERO QUE VCS CONSIGAM TBM E NÓIS

 

 

 

Poderia me mandar o tópico desse script?

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, ITALOx disse:

Poderia me mandar o tópico desse script?

 

Cara até te mandaria, mas e que eu olhei tanto, mas tanto script que não faço ideia de qual topico seja esse kkkk mas e de algum pedido de script para fazer essa função,
nem esse script estou usando, consegui editar um para fazer essa mesma função que esta mais funcional!

Postado
3 horas atrás, Nother disse:

Cara até te mandaria, mas e que eu olhei tanto, mas tanto script que não faço ideia de qual topico seja esse kkkk mas e de algum pedido de script para fazer essa função,
nem esse script estou usando, consegui editar um para fazer essa mesma função que esta mais funcional!

 

Poderia mandar? no pv, ou aqui.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, ITALOx disse:

Poderia mandar? no pv, ou aqui.

 

Claro! Fique a vontade.
 

local outfit = {lookType = 3} -- outfit
local tempo = 30 -- tempo em segundos.
local effect = {41} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local config = {
storage = 112005,
cooldown = 90,  --- tempo entre um uso e outro
}
     
local ml = 20 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
            
function magicEffect41(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
        end
    end
end
end

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
                  
function onCastSpell(cid, var)

local pos = getCreaturePosition(cid)
if isPlayer(cid) then
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." segundos, para usar o Kaioken novamente!")
doSendMagicEffect(pos, 2)
return false
end
end

local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect41, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "KAIOKEEEEEEN!", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position129, 41) -- id do effect que vai aparecer quando usar a habilidade
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta transformado.")
end

return true
end

 

Testei no dbo que estou editando e funcionou 100% essa, ja em outros tipos de servidores ja não sei, Utilizo o TFS 0.4

Editado por Nother (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo