Postado Maio 28, 2014 11 anos tem como vc me passa os nomes dos efeitos do /z eu queria saber pra colocar nas wand e tals mais nao sei ajuda eu ai pls
Postado Maio 28, 2014 11 anos tem como vc me passa os nomes dos efeitos do /z eu queria saber pra colocar nas wand e tals mais nao sei ajuda eu ai pls Cuidado Vinicius, você reviveu um tópico de 2012... leias as regras.. A respeito da dúvida /z E o numero de 0 a 200. Pra trocar o efeito da wand é só trocar os elementos. Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Julho 17, 2014 11 anos Como coloca para ela atacar varios efeitos ? estou usando a amber staff vou mandar os aquivos.lua do meu server e se tiver como me ajudar nisso ... weapons.xml <wand id="7526" level="1" mana="5" min="21000" max="23000" type="holy" event="function" value="default"> <!-- Donate Staff --> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </wand> scripts/wand1.lua function onUseWeapon(cid, var) min, max = 21000, 23000 -- dano minimo e maximo local sh = 12 -- efeito distance local efe = 12 -- efeito no player local dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then if isPlayer(target) then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe) elseif isMonster(target) then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe) end end return true end items.xml <item id="2501" article="a" name="Donate Helmet"> <attribute key="weight" value="3200" /> <attribute key="armor" value="3000" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos mann, queria saber como colocar minha wand para atacar como a magia exori con. alguem ajuda aew pfffff quem pode me ajudar aew?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.