Postado Março 28, 2019 6 anos Bom dia, Por favor alguém pode me ajudar: Estou com 2 problemas: 1. Quando um monstro recentemente morre, não consigo jogar qualquer outra runa em cima do corpo, isso é horrivel para quests... 2. Quando tem muito item no chão stackado, por exemplo quando alguém usa anti push, e joga varios gold no chão, também não da pra jogar qualquer runa, pois tem o limite de item por tile, que no caso é 7 no meu servidor e como em alguns outros servers. Gostaria de como posso dizer, as runas não obedecessem esse limite... Servidor: 8.6 / OTX 2.0
Postado Março 28, 2019 6 anos 10 horas atrás, You Know Nothing disse: Bom dia, Por favor alguém pode me ajudar: Estou com 2 problemas: 1. Quando um monstro recentemente morre, não consigo jogar qualquer outra runa em cima do corpo, isso é horrivel para quests... 2. Quando tem muito item no chão stackado, por exemplo quando alguém usa anti push, e joga varios gold no chão, também não da pra jogar qualquer runa, pois tem o limite de item por tile, que no caso é 7 no meu servidor e como em alguns outros servers. Gostaria de como posso dizer, as runas não obedecessem esse limite... Servidor: 8.6 / OTX 2.0 Resposta da sua 1º pergunta: Você só poderá jogar MW ou qualquer outra runa em cima de um corpse, quando o corpse completar 10seg. Bem, isso é do OTX pois ele se baseou no Global. Resposta da sua 2º pergunta: Você deve atualizar suas sources. Eles já corrigiram este problema.
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor @KOLISAO Sabe quando foi feita essa alteração do 2 problema? Pois faz 1 mês que peguei atualizada. E o primeiro problema, sabe aonde altero esse tempo nas sources? Obrigado! E alias boa sorte no Classic Yurots to acompanhando seu projeto, irei jogar! edit: estou hypado para o servidor! rs Editado Março 28, 2019 6 anos por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2019 6 anos 22 minutos atrás, You Know Nothing disse: @KOLISAO Sabe quando foi feita essa alteração do 2 problema? Pois faz 1 mês que peguei atualizada. E o primeiro problema, sabe aonde altero esse tempo nas sources? Obrigado! E alias boa sorte no Classic Yurots to acompanhando seu projeto, irei jogar! edit: estou hypado para o servidor! rs Se possui 1 mês então acho que já está corrigido. Você precisa ir em config.lua e alterar as seguintes linhas para: protectionTileLimit = 0 houseTileLimit = 0 tileLimit = 0 E obrigado por acompanhar meu projeto ? Editado Março 28, 2019 6 anos por KOLISAO (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor @KOLISAO Mas e se o player stackar tipo 5k de item, e com um clean, não vai crashar o servidor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.