Postado Abril 1, 2019 6 anos (De começo já peço para mover para o tópico certo caso este não seja o mesmo, pois não sei qual seria o fórum correto para fazer essa pergunta.) Alguém sabe como coloca imagem nos itens do shop do MODERN AAC? não estou conseguindo de jeito nenhum...
Postado Abril 1, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Abril 1, 2019 6 anos @Matheus Pasareli 32x32 extensão bmp e o nome da imagem precisa ser o id do item se for premium etc... são imagens com o nome de 1 a 5 ou 6 extensão GIF na pasta acima da pasta onde fica as imagens dos items do modern acc
Postado Abril 1, 2019 6 anos Autor se o id for 52 por exemplo, tenho que criar o item no shop, e depois criar a imagem BMP com o nome 52?
Postado Abril 1, 2019 6 anos @Matheus Pasareli e só pegar a sprite do item mudar para a extensão bmp e mudar o nome para o id do item
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.