Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

opa gente to com esse script e sim ele esta funcionando , mas o efeito não sai no local que eu qro precisaria colocar 2 sqm pra direita pra ficar filé .

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 5 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 200))
end
return true
end

Resolvido por r0bert0lol

Ir para solução
Postado

@fearson  Eaí, tenta assim.

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0)
 
local function onCastSpell1(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 77)
return doCombat(cid, combat1, var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
for k = 1, 5 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 200))
end
return true
end

 

Editado por r0bert0lol (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

agora não esta aparecendo efeito e nem os hits

[Error - Spell Interface]
[10:9:27.283] In a timer event called from:
[10:9:27.284] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:onCastSpell
[10:9:27.287] Description:
[10:9:27.289] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:8: attempt to index a boolean value
[10:9:27.292] stack traceback:
[10:9:27.293]   data/spells/scripts/obito/shadow.lua:8: in function <data/spells/scripts/obito/shadow.lua:7>
 

Editado por fearson (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

@fearson  Agora vai, o erro estava no parametro do addevent que esqueci de trocar ;s 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0)
 
local function onCastSpell1(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 77)
return doCombat(cid, combat1, var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
for k = 1, 5 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 1, cid, var)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 200))
end
return true
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo