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PISO QUE QUANDO O PLAYER PASSA FICA SPAWNANDO  MONSTRO POR UM TEMPO DETERMINADO , DEPOIS FAZ OS MONSTROS SUMIREM E APARECE TELEPORTE.

E NÃO DEIXAR DA ERRO QUANDO OS MONSTROS PASSAREM POR CIMA DO PISO.

+REP

TFS 0 3 6

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Em 10/04/2019 em 11:54, Emooooo disse:

PISO QUE QUANDO O PLAYER PASSA FICA SPAWNANDO  MONSTRO POR UM TEMPO DETERMINADO , DEPOIS FAZ OS MONSTROS SUMIREM E APARECE TELEPORTE.

E NÃO DEIXAR DA ERRO QUANDO OS MONSTROS PASSAREM POR CIMA DO PISO.

+REP

TFS 0 3 6

 

Acho que isso pode te ajudar.
 

local config = {
pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport
topos = {x=1235, y=1197, z=7} -- Posição pra onde o teleport ira levar o player
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isPlayer(cid) then
addEvent(respawnMonster, 10000, "Dwarf", pos)
addEvent(respawnMonster, 20000, "Dwarf", pos)
addEvent(respawnMonster, 30000, "Dwarf", pos)
addEvent(respawnMonster, 40000, "Dwarf", pos)
addEvent(respawnMonster, 50000, "Dwarf", pos)
addEvent(doCreateTeleport, 60000, topos, pos)
return true
end
end

 

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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