Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal boa tarde, tenho um servidor de dbo atualmente e estou com um problema nas mortes, quando o player de maior level ex: (550) mata um player de menor level ex: (500 ~400) o player de menor level nao perde level, apenas alguns %, mas se o player de menor level  matar o player de maior level, ele perde normal os 4...5 leveis....isso está atrapalhando bastante pq o pessoal gostar de dar hunted pra nao deixar upar sem rb e tals e nao perde lvl quando mata..... gostaria de saber com algum programador se é possivel fazer um script de morte, tipo pra level 100 se morrer perder 1 lvl, player lvl 200 se morrer perder 2 leveis, player 300 perder 3, e assim sucessivamente, é possivel ? testei de tudo, troquei arquivos, source, distro.... nao consegui resolver, unica coisa que testei foi que se eu colocar um char level 5000 e o outro ser level menor uns 500, 600, ai perde os leveis normais.....porém meu servidor é exp hard/médium e nao de level alto, max de lvl é 700. Obrigado desde já agradeço.

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo