Postado Abril 10, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Boa tarde pessoal tenho um servidor de dbo atualmente OTX 0.4 versão 8.60, estou com um problema de morte no meu servidor, ex, se um player de level maior ex: (500) matar um player de level menor (400) o player de level menor nao perde level, apenas alguns %, sendo que meu servidor é exp hard/medium e o pessoal gostar de dar hunted pra ngm rebornar level alto, porém nao ta perdendo level, se o player de level menor mata o de level maior o maior perde os leveis certo 4...5 leveis no caso do level que citei.... Gostaria de saber se é possivel com algum programador, fazer um script de morte tipo quando o player de lvl 100 morrer perder 1 level, o de lvl 200~299 perder 2 leveis, 300 ~ 399 perder 3 leveis, 400 ~ 499 4 leveis e assim sucessivamente.... já fiz varios testes, troquei arquivos, source, distro, nao consegui achar o problema.... Unica coisa que percebi foi que se eu por o player de level maior level ex : 5000 e o outro menor estiver 500~ 600 o de level menor perde o level certo.... mas meu servidor como falei é exp hard/madium entao a faixa maxima de level é uns 600 ~700. Obrigado desde já. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 10, 2019 6 anos @Aprendiz99 Deve ser algum creaturescript que está fazendo isso. Da uma olhada nos scripts e vê se tem algum relacionado a isso.
Postado Abril 10, 2019 6 anos Autor é nas libs, más não sabemos qual é. pois apenas trocou de OTX para TFS a pasta libs, e o bug sumiu...
Postado Abril 10, 2019 6 anos @Aprendiz99 Manda um print dos arquivos ai pra eu ver se consigo ter ideia de qual é.
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