Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Boa tarde pessoal tenho um servidor de dbo atualmente OTX 0.4 versão 8.60, estou com um problema de morte no meu servidor, ex, se um player de level maior ex: (500) matar um player de level menor (400) o player de level menor nao perde level, apenas alguns %, sendo que meu servidor  é exp hard/medium e o pessoal gostar de dar hunted pra ngm rebornar level alto, porém nao ta perdendo level, se o player de level menor mata o de level maior o maior perde os leveis certo 4...5 leveis no caso do level que citei.... Gostaria de saber se é possivel com algum programador, fazer um script de morte tipo quando o player de lvl 100 morrer perder 1 level, o de lvl 200~299 perder 2 leveis, 300 ~ 399 perder 3 leveis, 400 ~ 499 4 leveis e assim sucessivamente.... já fiz varios testes, troquei arquivos, source, distro, nao consegui achar o problema.... Unica coisa que percebi foi que se eu por o player de level maior level ex : 5000 e o outro menor estiver 500~ 600 o de level menor perde o level certo.... mas meu servidor como falei é exp hard/madium entao a faixa maxima de level é uns 600 ~700. Obrigado desde já.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Respostas 6
  • Visualizações 261
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo