Postado Abril 11, 2019 6 anos Pessoal boa tarde estou com um problema na hora de me conectar ao servidor como localhost, já fiz todas as configurações necessarias coloco o site no localhost, consigo fazer o mesmo rodar normalmente, porem quando eu utilizo o o client que peguei aqui mesmo no tibia king o client é o 11.49_5813 , ele já configurado com ip 127.0.0.1 e quando eu abro o mesmo, ele abre normalmente e coloco a senha do GOD ou do char que eu crio no site "lembrando que eu confiro com o banco de dados antes pra ve se realmente foi criado a conta corretamente" o cliete da erro assim iireal value ... e não consigo entrar no servidor !!!! o sistema no qual estou usando é W10, x64bits, realmente faço exatamente o que é fala e eu não consigo entrar no servidor. POR FAVOR ME AJUDEM Eu segue os passos exatos de um tutorial no youtube pra fazer rodar um servidor daqui mesmo do TIBIAKING segue o link : Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.