Postado Abril 19, 2019 6 anos Uso um servidor global 8.60 e a health potion tem um poder de cura limitado, gostaria de saber se existe um meio de criar uma spell de cura para uma runa similar a UH mas que ao invés de usar o magic level para healar o player usasse a skill do player como padrão de formula, por exemplo o player tem 100 de sword entao ela vai curar no minimo 800 de HP, algo assim, alguem sabe me auxiliar? Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 19, 2019 6 anos 17 horas atrás, greeneyzer disse: Uso um servidor global 8.60 e a health potion tem um poder de cura limitado, gostaria de saber se existe um meio de criar uma spell de cura para uma runa similar a UH mas que ao invés de usar o magic level para healar o player usasse a skill do player como padrão de formula, por exemplo o player tem 100 de sword entao ela vai curar no minimo 800 de HP, algo assim, alguem sabe me auxiliar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. getPlayerSkill(cid, skillid) - checa o skill especificado do player (0- fist,1-club, 2-sword, 3-axe, 4-distance, 5 -shield, 6 – fishing). Na formula das poções você pode utilizar isso como variável por exemplo: 500 + (8*getPlayerSkill(cid, 2)) Ele irá somar 500 + 8 * SWORD > 500 + 8*100 = 500 + 800 = 1300
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