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Uso um servidor global 8.60 e a health potion tem um poder de cura limitado, gostaria de saber se existe um meio de criar uma spell de cura para uma runa similar a UH mas que ao invés de usar o magic level para healar o player usasse a skill do player como padrão de formula, por exemplo o player tem 100 de sword entao ela vai curar no minimo 800 de HP, algo assim, alguem sabe me auxiliar?

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17 horas atrás, greeneyzer disse:

Uso um servidor global 8.60 e a health potion tem um poder de cura limitado, gostaria de saber se existe um meio de criar uma spell de cura para uma runa similar a UH mas que ao invés de usar o magic level para healar o player usasse a skill do player como padrão de formula, por exemplo o player tem 100 de sword entao ela vai curar no minimo 800 de HP, algo assim, alguem sabe me auxiliar?

 

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getPlayerSkill(cid, skillid) - checa o skill especificado do player (0- fist,1-club, 2-sword, 3-axe, 4-distance, 5 -shield, 6 – fishing).

 

 

 

Na formula das poções você pode utilizar isso como variável por exemplo:

 

500 + (8*getPlayerSkill(cid, 2))

 

Ele irá somar 500 + 8 * SWORD > 500 + 8*100 = 500 + 800 = 1300

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