Postado Abril 19, 2019 6 anos adicionei um sistema de task há um tempo atras para matar tal quantidade de um monstro e assim receber um pergaminho de uma vocation no meu nto. o problema é que depois que coloquei isso no servidor, nenhum monstro morria, sendo impossível de upar. eles perdiam a vida inteira mais não dropavam items e nem dava o xp e eu queria saber se tem algo de errado nesse script, ou se for possível algum outro sistema de task simples. Citar local monsters = {--name = storage ["hidan das fonte"] = 55004, } function onKill(cid, target) local monster = monsters[getCreatureName(target):lower()] if(isPlayer(target) == FALSE and monster and getPlayerStorageValue(cid, 76669) == 2) then if getPlayerStorageValue(cid, monster) < 100 then local killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, monster) if(killedMonsters == -1) then killedMonsters = 1 end setPlayerStorageValue(cid, monster, killedMonsters + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed " .. killedMonsters .. " of 100 Hidan das fonte.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed enough Hidans.") setPlayerStorageValue(cid, 76669, 3) end return TRUE end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.