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adicionei um sistema de task há um tempo atras para matar tal quantidade de um monstro e assim receber um pergaminho de uma vocation no meu nto.

o problema é que depois que coloquei isso no servidor, nenhum monstro morria, sendo impossível de upar. eles perdiam a vida inteira mais não dropavam items e nem dava o xp

e eu queria saber se tem algo de errado nesse script, ou se for possível algum outro sistema de task simples.

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local monsters = {--name = storage
["hidan das fonte"] = 55004,
}

function onKill(cid, target)
local monster = monsters[getCreatureName(target):lower()]
if(isPlayer(target) == FALSE and monster and getPlayerStorageValue(cid, 76669) == 2) then
    if getPlayerStorageValue(cid, monster) < 100 then 
        local killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, monster)
           if(killedMonsters == -1) then
               killedMonsters = 1
        end
        setPlayerStorageValue(cid, monster, killedMonsters + 1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed " .. killedMonsters .. " of 100 Hidan das fonte.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed enough Hidans.")
        setPlayerStorageValue(cid, 76669, 3)
end
return TRUE
end
end

 

 

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