Postado Janeiro 2, 2012 13 anos fera so no diretorio q eu disse tem os arquivo php não tem isso q eu disse o arquivo q eu quero é unico, estou por fora doo q cv ta falando ae Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Oque ele ta dizendo é que o site esta funcional e o servidor só que não esta criando accounts no site certo? Tente ver o encryption type do teu config.lua se esta "SHA1" pois modern aac só funciona em modo SHA1. Caso não seja isso tem algum erro na database mal importada.
Postado Outubro 3, 2013 11 anos o que ele diz é isso mano C:\xampp\htdocs\system\application\views\create_character eu to com msm problema e sample esta criado na DB olha ai <?php echo "<div class='errors'>"; echo error(validation_errors()); echo "</div>"; echo form_open('character/create_character', array('onSubmit'=>'createCharacter(); return false;', 'id'=>'createCharacter')); ?> <script> function createCharacter() { $('.loader').show(); var form = $('#createCharacter').serialize(); $.ajax({ url: '<?php echo WEBSITE; ?>/index.php/character/create_character/1', type: 'post', data: form, success: function(data) { $('.errors').html(data); $('.loader').hide(); } }); } </script> <div class='message'> <div class='title'>Criar novo personagem</div> <div class='content'> <label>Character name</label><input type='text' value="<?php echo set_value('name'); ?>" name='name'><br><br> <label>City</label><select name='city'> <?php foreach($cities as $key=>$value) { echo '<option value="'.$key.'">'.$value.'</option>'; } ?> </select><br><br> <label>Sex</label><select name='sex'> <option value="1">Male</option> <option value="0">Female</option> </select><br><br> <label>Vocação</label><select name='vocation'> <?php foreach($vocations as $key=>$value) { echo '<option value="'.$key.'">'.$value.'</option>'; } ?> </select><br><br> <label>Mundo</label><select name='world'> <?php foreach($worlds as $key=>$value) { echo '<option value="'.$key.'">'.$value.'</option>'; } ?> </select><br><br/> <label> </label> <input type='submit' value='Criar' name='submit' class='sub'/> <?php echo loader();?> </div></div> </form> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.