Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, beleza? Então galera tenho umas ideias bacanas para começar a desenvolver um Otzinho full war de tibia certo?

Entre algumas pesquisas tenho me deparado sobre a galera falando sobre distros, distros boas custando até 10k reais etc.

Uma dessas pesquisas me deparei que para ter um ot com muitas pessoas, mapas pesados e scripts precisa-se de uma boa Distro, porque disso?

O que pesa e faz uma distro crachar ou algo do tipo? E eu posso fazer meu ot do 0, pegar um client bacana apagar todo o mapa e fazer do 0 um mapa pequeno ja que seria de war e guentarias umas 200-300 pessoas? 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, victor4312 disse:

vai depender da sua maquina também, não adianta ter tudo do bom e melhor e hospedar em uma maquina fraca.

Entendo mano, tou tentando entender ainda mais como funciona essa distro e o porque de pagar tão caro nela entende?

Sei que ela compila o código, mas o que faz ela pesar para lagar, cair etc? Mapa muito gigante e scripts?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo