Postado Maio 4, 2019 6 anos Me ajudar com um erro no moves que n ta permitindo nem eu logar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Boom, vou mandar a parte da linha que esta o erro pq o Pokemon Moves.lua é mt grande mas caso alguem for ajudar e querer todo eu mando dps. [04/05/2019 13:16:01] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif' [04/05/2019 13:16:01] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/ [04/05/2019 13:16:01] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif' [04/05/2019 13:16:01] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/ [04/05/2019 13:16:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif' [04/05/2019 13:16:02] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/ [04/05/2019 13:16:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif' [04/05/2019 13:16:02] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/ [04/05/2019 13:16:03] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif' [04/05/2019 13:16:03] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/ [04/05/2019 13:16:03] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif' [04/05/2019 13:16:03] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/ a linha 70 começa aqui no mega kick elseif spell == "Mega Kick" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 39) doDanoInTargetWithDelay(cid, target, FIGHTINGDAMAGE, min, max, 113) --alterado v1.7 lseif spell == "Thunder Punch" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 39) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 48) doDanoInTargetWithDelay(cid, target, ELECTRICDAMAGE, min, max, 64) --alterado v1.7 elseif spell == "Ice Punch" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 39) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 55) doDanoInTargetWithDelay(cid, target, ICEDAMAGE, min, max, 69) elseif spell == "Dragon Claw" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 39) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 159) doDanoInTargetWithDelay(cid, target, DRAGONDAMAGE, min, max, 141) elseif spell == "Shadows Punch" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 39) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 138) doDanoInTargetWithDelay(cid, target, ICEDAMAGE, min, max, 156) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 4, 2019 6 anos Tá faltando um end para fechar um elseif no script pokemon moves.lua, poste o código para que possamos lhe ajudar.
Postado Maio 4, 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, Lyu disse: Tá faltando um end para fechar um elseif no script pokemon moves.lua, poste o código para que possamos lhe ajudar. Moço, meu primeiro post é esse e eu n sei oq ou como posto o codigo ;--;
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