Ir para conteúdo

Ajuda com meu Pokemon Moves.lua > "eof" expected near end.

Featured Replies

Postado

 

 

Me ajudar com um erro no moves que n ta permitindo nem eu logar.

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Boom, vou mandar a parte da linha que esta o erro pq o Pokemon Moves.lua é mt grande mas caso alguem for ajudar e querer todo eu mando dps.

 

[04/05/2019 13:16:01] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif'
[04/05/2019 13:16:01] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/
[04/05/2019 13:16:01] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif'
[04/05/2019 13:16:01] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/
[04/05/2019 13:16:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif'
[04/05/2019 13:16:02] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/
[04/05/2019 13:16:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif'
[04/05/2019 13:16:02] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/
[04/05/2019 13:16:03] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif'
[04/05/2019 13:16:03] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/
[04/05/2019 13:16:03] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/pokemon moves.lua:1218: '<eof>' expected near 'elseif'
[04/05/2019 13:16:03] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load datapack/lib/

 

a linha 70 começa aqui no mega kick

 

elseif spell == "Mega Kick" then

    doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 39)
    doDanoInTargetWithDelay(cid, target, FIGHTINGDAMAGE, min, max, 113)   --alterado v1.7
    
lseif spell == "Thunder Punch" then

    doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 39)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 48)
    doDanoInTargetWithDelay(cid, target, ELECTRICDAMAGE, min, max, 64) --alterado v1.7

elseif spell == "Ice Punch" then

    doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 39)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 55)
    doDanoInTargetWithDelay(cid, target, ICEDAMAGE, min, max, 69)

elseif spell == "Dragon Claw" then

    doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 39)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 159)
    doDanoInTargetWithDelay(cid, target, DRAGONDAMAGE, min, max, 141)

elseif spell == "Shadows Punch" then

    doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 39)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 138)
    doDanoInTargetWithDelay(cid, target, ICEDAMAGE, min, max, 156)

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

MEU ERRO.png

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Lyu disse:

Tá faltando um end para fechar um elseif no script pokemon moves.lua, poste o código para que possamos lhe ajudar.

 

Moço, meu primeiro post é esse e eu n sei oq ou como posto o codigo ;--;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo