Postado Maio 6, 2019 6 anos A minha database atualmente está em mysql. Como eu parei de usar site por alguns problemas com invasões, gostaria de voltar a usar theforgottenserver.s3db, porém eu não consigo migrar a database atual do mysql para s3db. Alguém sabe como eu posso fazer isso? Eu não quero perder algumas tabelas da database, o servidor vai ser resetado então não ligo se perder as contas, porém para funcionar alguns sistemas eu preciso ter todas as tabelas.
Postado Maio 8, 2019 6 anos melhor coisa seria fazer um backup numa outra pasta, e em seguida reconstruir tudo manualmente. Porém, não tenho certeza se vai funcionar.
Postado Maio 10, 2019 6 anos Autor Em 08/05/2019 em 20:53, michaelsantah disse: melhor coisa seria fazer um backup numa outra pasta, e em seguida reconstruir tudo manualmente. Porém, não tenho certeza se vai funcionar. Tem algum problema usar o mysql mas sem site? Não sei se vale a pena
Postado Maio 10, 2019 6 anos 3 minutos atrás, Xurumela disse: Tem algum problema usar o mysql mas sem site? Não sei se vale a pena Sinceramente, não sei. ñ entendo nada de mysql.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.