Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Under, está faltando AA uma iluminação, lembrado do contraste e Luz, vou dar um edit rápido e vou editar o tópico aqui para que você entenda melhor, veja a referencia de AA que postei acima.

lembrando que sprites é em 32x32x, e salvas em png ou bmt para que não estrague a qualidade da imagem.

@edit

under- swords são em perspectiva 32X 32X ai vai o edit da sword com uso de poucas cores e Com AA e iluminação mas fiz em perspectiva então espero que goste, e tente entender a sword, abraços.

swordunder.png

Editado por CorvoAnarcoPunk (veja o histórico de edições)

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

• Respostas 355
  • Visualizações 32.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

@corvoanarcopunk

caramba em corvo, se manja !

queria sabe fazer umas parada maneira mano , só q tipo eu até sei desenhar pá tenho umas ideias , mais nao sei da os efeitos , AA como faço esse efeito ai ?

e sombro e luz?

tem como alguem explicar? kkk

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Postado

Quero avaliações

2lyma9.png

Ok rapaz você deve perceber que o uso de poucas cores Não ajudam muito no AA, use 4 a 5 cores para fazer o HP dentro da potion, falto AA, até gostei da luz tente usar mais cores, use minha potion como referencia, faltou contraste, e use cores mais reais no ouro.

@Denis as aplicações de AA são como a referencia que passei sobre elas, elas são aplicadas de pixel em pixel no paint fazendo com que a imagem fique menos brutas, mas sim suaves. leia alguns tutoriais no fórum, é que agora estou meio ocupado mais tarde vou fazer um tutorial.

Abraços aos dois.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo