Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Slake

Posso te dar uma tarefa um tanto estranha?

Faça outra sword, mas agora esqueça a lâmina e dê mais atenção a guarda e ao cabo.

Para uma sword ficar perfeita, as 2 partes precisam ser feitas com total interesse e maestria.

Faça isso se quiser, n é uma ordem =x

Boa sorte mesmo assim ;)

• Respostas 355
  • Visualizações 32.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

@Slake

Posso te dar uma tarefa um tanto estranha?

Faça outra sword, mas agora esqueça a lâmina e dê mais atenção a guarda e ao cabo.

Para uma sword ficar perfeita, as 2 partes precisam ser feitas com total interesse e maestria.

Faça isso se quiser, n é uma ordem =x

Boa sorte mesmo assim ;)

Blz ^^, é pq eu sou iniciante na area de sprites ainda :D olha uma que eu fiz aki, como fico ? 78333126.png

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Postado

Primeiro: Nada de pixels pretos DENTRO da sprite, a não ser q seja estritamente necessário.

Segundo: Na sua sprite existe 2 "agulhas" de pixels pretos nas pontas da guarda. Não aconselho a fazer isso, não fica legal. Se por acaso quiser fazer algo do tipo, faça como na sprite abaixo.

Terceiro: Deixe a sprite com uma simetria melhor (O cabo por exemplo n estava bom de acordo com o resto da sprite). Arrumei tbm.

Quarto, talves o mais importante: Jogo de iluminação. Como vc deve saber nós spriters de Tibia trabalhamos com a perspectiva de 45 graus, dessa forma, a luz vem dessa direção: </\.

Olha o edit:

2s9t4jt.png

Pega pra vc, pode ser útil ^^

Abraços

Postado

minha primeira sprite ta ae:

swordm.png

Fale o que faltou nela para me ajudar ficar mais experiente, ficou pequena pois é minha primeira sprite

@edit

Outra sprite que eu fiz:

sword2n.png

Editado por Gratos (veja o histórico de edições)

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Postado

minha primeira sprite ta ae:

swordm.png

Fale o que faltou nela para me ajudar ficar mais experiente, ficou pequena pois é minha primeira sprite

Para a 1ª ta um kdim boa, a minha primeira, primeira mesma, fico ruim d+ kk. mas fico showzinha :D

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo