Postado Maio 12, 2019 6 anos Seguinte, estou fazendo um script em que, ao matar um monstro, em uma certa area, depois de um tempo nascerá outro novamente. O Script sem timing (ao matar, ja nasce outro) funciona perfeitamente, mas ao adicionar um timing, não funciona. Alguem consegue me ajudar? Code: function onKill(cid, target, lastHit) local monstro = getPlayerStorageValue(cid, storage) local Mpos = getThingPos(target) print("morreu") exhaustion.set(cid, 9999, 10) if(isMonster(target) and isInArray(monstros, getCreatureName(target):lower()) and not block[target] and isInArea(Mpos, posi, posf)) then print("Passou do If") if exhaustion.get(cid, 9999) == false then block[target] = true doSummonCreature(monstro, getThingPos(target)) end end return true end
Postado Maio 13, 2019 6 anos Solução @Neox304 Utiliza o addEvent(callback, delay, ...). Você pode criar uma função dentro do addEvent() ou chamar uma função... Ex_1: addEvent(function() doCreateMonster(monstro, pos) end, 10*1000) -- 10 * 1000 é o tempo para criar o monstro. Ex_2: function createMonster() doCreateMonster(monstro, pos) end (...) addEvent(createMonster, 10*1000, cid)
Postado Maio 13, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, JoviM disse: @Neox304 Utiliza o addEvent(callback, delay, ...). Você pode criar uma função dentro do addEvent() ou chamar uma função... Ex_1: addEvent(function() doCreateMonster(monstro, pos) end, 10*1000) -- 10 * 1000 é o tempo para criar o monstro. Ex_2: function createMonster() doCreateMonster(monstro, pos) end (...) addEvent(createMonster, 10*1000, cid) Meu Deus, como não pensei nisso.... Funcionou mano, obrigadão Editado Maio 13, 2019 6 anos por Neox304 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.