Postado Maio 27, 2019 5 anos Por nada, o esforço foi seu, muito normal a gente deixar passar esses pequenos detalhes e ficar quebrando cabeça para descobrir o motivo do bug.
Postado Maio 28, 2019 5 anos Autor @lordzetros se tiver como me dar uma maozinha ainda no msm script, tenho um problema. target:addHealth(dano) nessa parte dentro do jogo sempre retorna o numero azul quando o valor é positivo "heal" e roxo quando negativo "damage"... mesmo eu colocando o elemento como fire, ice, holy, death, etc... ainda serão azul e roxo os numeros ingame. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) como posso resolver? procurei dentro do luascript.cpp na parte de creature, mas o unico que altera o hp atual foi esse target:addHealth() Editado Maio 28, 2019 5 anos por torresmo01 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2019 5 anos Conseguiu resolver? Desculpa, vi agora seu post. Caso não tenha, confira no game.cpp se você encontra os tipos de os TEXTCOLOR correto para cada tipo de dano. Ah, e outra, tenta trabalhar da forma recente, já que tá utilizando tfs 1.3. local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) Agora, em relação do MOTIVO de está saindo apenas roxo e azul, é porque o addHealth utiliza o changeHealth da source, que já é definido as cores. O que você pode fazer, ao invés de trabalhar com addHealth, é utilizar o "onGetFormulaValues", onde o mesmo retorna o mínimo e máximo, que é o que você também está fazendo. function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = player:getLevel() * 2 -- so um exemplo de como pode ser trabalhado local max = player:getLevel() * 3 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") O callback irá retornar os valores para a sua instância de Combat, da mesma forma que você trabalha com o targetCreature.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.