Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 576
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @torresmo01 Por nada. Acho que você não entendeu, ou não me expressei bem. O que quis dizer é que, quando o caster não tem party (nil), e um player alvo não tem party também (nil), vai entrar nessa co

• @lordzetros muito obrigado. Estive sem tempo pra checar o forum pois estavam viajando e fiz uns testes offline e consegui chegar no resultado que vc descreveu acima graças a sua primeira resposta

• Por nada, o esforço foi seu, muito normal a gente deixar passar esses pequenos detalhes e ficar quebrando cabeça para descobrir o motivo do bug. 

Postado
  • Autor

@lordzetros se tiver como me dar uma maozinha ainda no msm script, tenho um problema.

target:addHealth(dano)

nessa parte dentro do jogo sempre retorna o numero azul quando o valor é positivo "heal" e roxo quando negativo "damage"...

mesmo eu colocando o elemento como fire, ice, holy, death, etc... ainda serão azul e roxo os numeros ingame.

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

como posso resolver? procurei dentro do luascript.cpp na parte de creature, mas o unico que altera o hp atual foi esse target:addHealth()

Editado por torresmo01 (veja o histórico de edições)

Postado

Conseguiu resolver? Desculpa, vi agora seu post. Caso não tenha, confira no game.cpp se você encontra os tipos de os TEXTCOLOR correto para cada tipo de dano.
Ah, e outra, tenta trabalhar da forma recente, já que tá utilizando tfs 1.3.

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

Agora, em relação do MOTIVO de está saindo apenas roxo e azul, é porque o addHealth utiliza o changeHealth da source, que já é definido as cores. O que você pode fazer, ao invés de trabalhar com addHealth, é utilizar o "onGetFormulaValues", onde o mesmo retorna o mínimo e máximo, que é o que você também está fazendo.

function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor)
	local min = player:getLevel() * 2 -- so um exemplo de como pode ser trabalhado
	local max = player:getLevel() * 3
	return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

O callback irá retornar os valores para a sua instância de Combat, da mesma forma que você trabalha com o targetCreature.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo