Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu uso TFS 0.4

 

Estou com problema nessa spell se alguém poder me ajuda

 

Essa Magia sai após 2 segundos, porem eu quero que ela saiu no target (monstro) ela esta indo no ultimo lugar onde o player esteve.

 

taag

Citar

<instant name="" words="hailstorm" lvl="60" range="7" icon="5" mana="165" exhaustion="2000" groups="4,1000" prem="0" needlearn="0" event="script" value="curandeiro/magiadois.lua">
    <vocation id="6"/>    
    </instant>

 

código spell

-- Areas/Combat for 2000ms
local combat20_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat20_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 185)
setCombatParam(combat20_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat20_Brush,createCombatArea({
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	local levelTotal = level / 7
	local min = levelTotal + (maglevel * 6.0)
	local max = levelTotal + (maglevel * 6.5)
	return -min, -max
end

-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
			local target = getCreatureTarget(cid)
			if target < 1 then
			doPlayerSendCancel(cid, "You need a target to cast this spell.")
				return true
				end
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				i = i + 2
				return true
			end		
		end
	end
end
 
setCombatCallback(combat20_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
	local startPos = getCreatureTarget(cid)
	addEvent(RunPart,2000,combat20_Brush,cid,var)
	return true
end

 

 

Editado por robi123 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 04/06/2019 em 13:15, ernaix69 disse:

tenta por needtarget="1"

 

essa função ja esta no script

 

local target = getCreatureTarget(cid)
			if target < 1 then
			doPlayerSendCancel(cid, "You need a target to cast this spell.")
Postado
22 horas atrás, robi123 disse:

essa função ja esta no script

 


local target = getCreatureTarget(cid)
			if target < 1 then
			doPlayerSendCancel(cid, "You need a target to cast this spell.")

 

mas vc tem q por no xml da spell

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo