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Galera, venho aqui hoje para pedir pra vocês um mini-tutorial pra poder me ensinar e tirar minha duvida sobre os atributos desse item, e pra que serve cada um deles.

 

Script: 

Spoiler

<item id="2415" article="a" name="Tunic Inicial">
        <attribute key="description" value="Health recovery 8000/s and Chakra 8000/s." />
        <attribute key="weight" value="3500" />
        <attribute key="armor" value="20" />
        <attribute key="skillAxe" value="20" />
        <attribute key="skillClub" value="20" />
        <attribute key="skillSword" value="20" />
        <attribute key="skillDist" value="20" />
        <attribute key="magiclevelpoints" value="20" />
        <attribute key="manaGain" value="8000" />
        <attribute key="manaTicks" value="1000" />
        <attribute key="healthGain" value="8000" />
        <attribute key="healthTicks" value="1000" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="body" />
    </item>

 

Postado
<item id="2415" article="a" name="Tunic Inicial"> -- name é o nome do item.
        <attribute key="description" value="Health recovery 8000/s and Chakra 8000/s." /> -- Description é a descrição que vai aparecer quando você der look
        <attribute key="weight" value="3500" /> -- esse é o peso do item
        <attribute key="armor" value="20" /> -- quantidade de armadura que vai dar
        <attribute key="skillAxe" value="20" /> -- quantidade de axe
        <attribute key="skillClub" value="20" /> -- quantidade de club que vai dar
        <attribute key="skillSword" value="20" /> -- quantidade de sword que ira adicionar
        <attribute key="skillDist" value="20" /> -- quantidade de distancia que vai dar
        <attribute key="magiclevelpoints" value="20" /> -- quantidade de ml que vai dar
        <attribute key="manaGain" value="8000" /> -- quantidade de mana que o player vai ganhar por turno
        <attribute key="manaTicks" value="1000" /> -- tempo
        <attribute key="healthGain" value="8000" /> -- quantidade de vida que o player vai ganhar por turno
        <attribute key="healthTicks" value="1000" /> -- tempo
        <attribute key="showattributes" value="1" /> -- exibir atributos? 1 é sim, 0 é não
        <attribute key="slotType" value="body" /> -- slotType é o lugar, o slot que esse item tem que ficar, como é body significa que é uma armadura, porém poderia ser feet e ai seria uma bota, etc.
    </item> 

Espero que tenha te ajudado, até a próxima.

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