Postado Junho 2, 2019 6 anos Galera alguém poderia me ajudar nessa script/spell. Bom ela funciona assim quando um player a usa , e criado um tp debaixo dele e com um tempo ele some( ate ai normal) porem nesse novo lugar onde as pessoa entraram , há alguns tps de volta, porém ai onde esta o problema, só pode sair do mundo quem invocou o portal. quem entrou normal , não tem como sair. alguém poderia revisar esse script por favor + rep Script Spell : local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7} local combat = createCombatObject() function removeTeleport(PlayerPos) tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(PlayerPos, 2) end function onCastSpell(cid, var) local PlayerPos = getCreaturePosition(cid) local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7} local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7} local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7} local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6} local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6} local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5} local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4} if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!") return FALSE end if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!") return FALSE end if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!") return FALSE end if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end local pos = getCreaturePosition(cid) exhaustion.set(cid, 5570, 60) doSendMagicEffect(PlayerPos, 196) doCreateTeleport(5023, enter, pos) setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x) setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y) setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z) local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560) addEvent(removeTeleport, 5000, pos) return doCombat(cid, combat, var) end Script Movements: function onStepIn(cid, item, pos) b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020) b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021) b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022) local pos = getCreaturePosition(cid) local back = {x=b1, y=b2, z=b3} local from = {x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z} if exhaustion.check(cid, 5562) == false then doTeleportThing(cid, back) else doTeleportThing(cid, from) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.") return true end end
Postado Junho 5, 2019 6 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Junho 10, 2019 6 anos @leozincorsair Spell Spoiler local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7} local combat = createCombatObject() function removeTeleport(PlayerPos) tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(PlayerPos, 2) end function onCastSpell(cid, var) local PlayerPos = getCreaturePosition(cid) local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7} local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7} local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7} local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6} local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6} local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5} local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4} if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!") return FALSE end if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!") return FALSE end if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!") return FALSE end if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end local pos = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 5050, 1) -- Storage para sair do portal exhaustion.set(cid, 5570, 60) doSendMagicEffect(PlayerPos, 196) doCreateTeleport(5023, enter, pos) setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x) setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y) setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z) local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560) addEvent(removeTeleport, 5000, pos) return doCombat(cid, combat, var) end Teleport Spoiler function onStepIn(cid, item, pos) b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020) b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021) b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022) local pos = getCreaturePosition(cid) local back = {x = b1, y = b2, z = b3} local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} if exhaustion.check(cid, 5562) == false then if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then doTeleportThing(cid, back) setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0) else doTeleportThing(cid, from) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.") end else doTeleportThing(cid, from) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.") return true end end
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