Postado Junho 10, 2019 5 anos Autor 2 horas atrás, JoviM disse: @leozincorsair Spell Mostrar conteúdo oculto local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7} local combat = createCombatObject() function removeTeleport(PlayerPos) tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(PlayerPos, 2) end function onCastSpell(cid, var) local PlayerPos = getCreaturePosition(cid) local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7} local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7} local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7} local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6} local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6} local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5} local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4} if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!") return FALSE end if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!") return FALSE end if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!") return FALSE end if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end local pos = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 5050, 1) -- Storage para sair do portal exhaustion.set(cid, 5570, 60) doSendMagicEffect(PlayerPos, 196) doCreateTeleport(5023, enter, pos) setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x) setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y) setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z) local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560) addEvent(removeTeleport, 5000, pos) return doCombat(cid, combat, var) end Teleport Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(cid, item, pos) b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020) b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021) b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022) local pos = getCreaturePosition(cid) local back = {x = b1, y = b2, z = b3} local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} if exhaustion.check(cid, 5562) == false then if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then doTeleportThing(cid, back) setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0) else doTeleportThing(cid, from) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.") end else doTeleportThing(cid, from) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.") return true end end Agora ninguém consegue sair, aparece a mensagem "Voce nao pode voltar."
Postado Junho 10, 2019 5 anos @leozincorsair Spoiler function onStepIn(cid, item, pos) if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020) b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021) b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022) local pos = getCreaturePosition(cid) local back = {x = b1, y = b2, z = b3} local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} if exhaustion.check(cid, 5562) == false then doTeleportThing(cid, back) setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0) else doTeleportThing(cid, from) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.") end else doTeleportThing(cid, from) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.") end return true end
Postado Junho 10, 2019 5 anos Autor 4 minutos atrás, JoviM disse: @leozincorsair Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(cid, item, pos) if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020) b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021) b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022) local pos = getCreaturePosition(cid) local back = {x = b1, y = b2, z = b3} local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} if exhaustion.check(cid, 5562) == false then doTeleportThing(cid, back) setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0) else doTeleportThing(cid, from) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.") end else doTeleportThing(cid, from) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.") end return true end da esse erro : ao tentar entrar no portal para voltar. Editado Junho 10, 2019 5 anos por leozincorsair as (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2019 5 anos @leozincorsair Spoiler function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition) b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020) b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021) b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022) local pos = getCreaturePosition(cid) local back = {x = b1, y = b2, z = b3} local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} if getPlayerStorageValue(cid, 5050) <= 0 then doTeleportThing(cid, cantGo) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.") return false end if exhaustion.check(cid, 5562) == false then doTeleportThing(cid, back) setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0) else doTeleportThing(cid, cantGo) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 5562).." segundos para voltar.") end return true end Editado Junho 10, 2019 5 anos por JoviM (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2019 5 anos Autor 6 minutos atrás, JoviM disse: @leozincorsair Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 5050) <= 0 then doTeleportThing(cid, from) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.") end b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020) b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021) b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022) local pos = getCreaturePosition(cid) local back = {x = b1, y = b2, z = b3} local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} if exhaustion.check(cid, 5562) == false then doTeleportThing(cid, back) setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0) else doTeleportThing(cid, cantGo) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 5562).." segundos para voltar.") end return true end
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