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  • @leozincorsair Foi mal, realmente foi erro meu. Bom, pra fazer com que quem entre possa sair, vai ser preciso criar um novo movement. Por que? Simples, quando o player casta a spell a posição dele fic

  • @leozincorsair Usa essa spell, os portais são 1 para o mundo normal e outro para o kamui. Como o portal já vai estar salvando a posição do player, eu removi essa 'função' da spell.   Spell

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@leozincorsair

Spoiler

function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)

b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if getPlayerStorageValue(cid, 5050) <= 0 then
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
		return true
	end

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 5562).." segundos para voltar.")
	end
	return true
end

 

 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, JoviM disse:

@leozincorsair

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function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)

b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if getPlayerStorageValue(cid, 5050) <= 0 then
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
		return true
	end

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 5562).." segundos para voltar.")
	end
	return true
end

 

 

 

 

Screenshot_29.png

Postado

@leozincorsair 

Spoiler

local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7}

local combat = createCombatObject()
function removeTeleport(PlayerPos)
	tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid
	doRemoveItem(tp, 1)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 2)
end

function onCastSpell(cid, var)

local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7}
local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7}
local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7}
local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6}
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6}
local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5}
local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4}

if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!")
	return false
end

if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
	return false
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
	return false
end

if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.")
	return false
end

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	exhaustion.set(cid, 5570, 60)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 196)
	doCreateTeleport(5023, enter, pos)
	setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x)
	setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y)
	setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z)
	setPlayerStorageValue(cid, 5050, 1)
	local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid
	doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560)
	addEvent(removeTeleport, 5000, pos)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

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