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2 horas atrás, JoviM disse:

@leozincorsair 

Spell

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local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7}
local combat = createCombatObject()

function removeTeleport(PlayerPos)
	tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid
	doRemoveItem(tp, 1)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 2)
end

function onCastSpell(cid, var)

local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7}
local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7}
local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7}
local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6}
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6}
local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5}
local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4}

	if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!")
		return FALSE
	end

	if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
		return FALSE
	end

	if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
		return FALSE
	end

	if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.")
		return FALSE
	end

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	setPlayerStorageValue(cid, 5050, 1) -- Storage para sair do portal
	exhaustion.set(cid, 5570, 60)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 196)
	doCreateTeleport(5023, enter, pos)
	setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x)
	setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y)
	setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z)
	
	local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid
	doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560)
	addEvent(removeTeleport, 5000, pos)
	
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Teleport

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function onStepIn(cid, item, pos)

b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then
			doTeleportThing(cid, back)
			setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
		else
			doTeleportThing(cid, from)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
		end
	else
		doTeleportThing(cid, from)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.")
		return true
	end
end

 

 

 

Agora ninguém consegue sair, aparece a mensagem "Voce nao pode voltar."

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  • @leozincorsair Foi mal, realmente foi erro meu. Bom, pra fazer com que quem entre possa sair, vai ser preciso criar um novo movement. Por que? Simples, quando o player casta a spell a posição dele fic

  • @leozincorsair Usa essa spell, os portais são 1 para o mundo normal e outro para o kamui. Como o portal já vai estar salvando a posição do player, eu removi essa 'função' da spell.   Spell

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Postado

@leozincorsair

Spoiler

function onStepIn(cid, item, pos)

if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then

	b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
	b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
	b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
	local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, from)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.")
	end
else
	doTeleportThing(cid, from)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
end

return true
end

 

 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, JoviM disse:

@leozincorsair

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function onStepIn(cid, item, pos)

if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then

	b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
	b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
	b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
	local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, from)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.")
	end
else
	doTeleportThing(cid, from)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
end

return true
end

 

 

 

da esse erro :

ao tentar entrar no portal para voltar.

 

Screenshot_9.png

Editado por leozincorsair
as (veja o histórico de edições)

Postado

@leozincorsair 

Spoiler

function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)

b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}
	
	if getPlayerStorageValue(cid, 5050) <= 0 then
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
		return false
	end

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 5562).." segundos para voltar.")
	end
	return true
end

 

 

Editado por JoviM (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, JoviM disse:

@leozincorsair 

  Mostrar conteúdo oculto


function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, 5050) <= 0 then
	doTeleportThing(cid, from)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
end

	b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
	b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
	b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
	local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 5562).." segundos para voltar.")
	end
	return true
end

 

 

 

 

Screenshot_20.png

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