Postado Junho 3, 2019 5 anos Olá galerinha, turopom ?? Então, vim hoje pedir ajuda com uma spell, que é pra ela hitar a frente do player conforme ele virasse para os lados, só que é o seguinte, quando eu miro no monstro, eu solto a spell na direta, o monstro estando na esquerda, dá dano nele, e eu n sei como arrumar, pois é pra ser uma spell em area, porém que só de hit a frente do player. Ah, e que tmb retire aquela mensagem laranja que aparece quando o player vai usar spell, acho que é de exhaust, quando usa e da exhaust, aparece essa mensagem falando quantos segundos precisa aguardar pra usar a spell de novo, essa mensagem pode ser floodada, então queria retirar. Ah, ultima coisa, retirar essa exhaust por storage. TAG: Spoiler <instant name="Katon No Jutsu" words="Katon No Jutsu" lvl="20" mana="100" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="sasuke/lv20.lua"> <vocation id="2"/> </instant> SCRIPT: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.1, 1, -2.1, 1) arr1 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return true end local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z}, [2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z}, [3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} } local y = { [0] = 98, [1] = 96, [2] = 99, [3] = 97 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCreatureSay(cid, "Katon No Jutsu", TALKTYPE_MONSTER) doCombat(cid, combat1, var) end Editado Junho 3, 2019 5 anos por Kevin Araujo Faltou informações. (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2019 5 anos 5 horas atrás, Kevin Araujo disse: Areeew, obrigado pela ajuda!! REP+ Mas ainda faltou a outra parte remove essas linhas logo abaixo do oncastspell if exhaustion.check(cid, storage) thendoCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)return trueend
Postado Junho 7, 2019 5 anos Autor Em 05/06/2019 em 02:30, ernaix69 disse: remove essas linhas logo abaixo do oncastspell if exhaustion.check(cid, storage) thendoCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)return trueend Removi, porém agr está sem exhaust nenhum, mesmo na tag estando "1000".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.