Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha, turopom ?? Então, vim hoje pedir ajuda com uma spell, que é pra ela hitar a frente do player conforme ele virasse para os lados, só que é o seguinte, quando eu miro no monstro, eu solto a spell na direta, o monstro estando na esquerda, dá dano nele, e eu n sei como arrumar, pois é pra ser uma spell em area, porém que só de hit a frente do player.

Ah, e que tmb retire aquela mensagem laranja que aparece quando o player vai usar spell, acho que é de exhaust, quando usa e da exhaust, aparece essa mensagem falando quantos segundos precisa aguardar pra usar a spell de novo, essa mensagem pode ser floodada, então queria retirar. Ah, ultima coisa, retirar essa exhaust por storage.

 

TAG:

Spoiler

<instant name="Katon No Jutsu" words="Katon No Jutsu" lvl="20" mana="100" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="sasuke/lv20.lua">
        <vocation id="2"/>
    </instant>

 

SCRIPT:

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.1, 1, -2.1, 1)

arr1 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return true
end

local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z},
[2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 98,
[1] = 96,
[2] = 99,
[3] = 97
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCreatureSay(cid, "Katon No Jutsu", TALKTYPE_MONSTER)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

Editado por Kevin Araujo
Faltou informações. (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 706
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
5 horas atrás, Kevin Araujo disse:

Areeew, obrigado pela ajuda!! REP+

Mas ainda faltou a outra parte :( 

 

remove essas linhas logo abaixo do oncastspell

 

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return true
end

Postado
  • Autor
Em 05/06/2019 em 02:30, ernaix69 disse:

remove essas linhas logo abaixo do oncastspell

 

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return true
end

 

Removi, porém agr está sem exhaust nenhum, mesmo na tag estando "1000".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo