Postado Junho 7, 2019 6 anos bom dia, se possivel alguem pode me ajudar nesse script? eu to tentando colocar pro player ganhar 400 GP a cada 1 segundo se ele tiver no temple (fromposition,toposition) só que ta funcionando apenas pra 1 player só, quando tem 2 players no templo, apenas um deles recebe os 400 gps a cada segundo eu queria que todos os players que recebessem os 400gp qnd ficassem no templo (eu só consegui com 1 player so) alguem pode me ajudar? Globalevent: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) local from, to = {x = 148, y = 49, z = 7}, {x = 170, y = 60, z = 7} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then doPlayerAddItem(pid, 2152, 4) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(pid), '+400$', 65) return true end end end
Postado Junho 7, 2019 6 anos Solução @poko360 o problema é o 'return true' no lugar errado, você está parando o looping. function onThink(interval, lastExecution) local from, to = {x = 148, y = 49, z = 7}, {x = 170, y = 60, z = 7} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then doPlayerAddItem(pid, 2152, 4) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(pid), '+400$', 65) end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 9, 2019 5 anos Em 07/06/2019 em 08:33, Vodkart disse: @poko360 o problema é o 'return true' no lugar errado, você está parando o looping. function onThink(interval, lastExecution) local from, to = {x = 148, y = 49, z = 7}, {x = 170, y = 60, z = 7} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then doPlayerAddItem(pid, 2152, 4) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(pid), '+400$', 65) end end return true end ajuda onde coloco? iso?
Postado Junho 10, 2019 5 anos em global globalevents [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.