Postado Junho 7, 2019 6 anos Olá, recentemente observei dois erros no terminal do meu otserver: Meu otserver é o OTServerBR Global-Master (baseado em TFS 1.3), seguem os erros abaixo: [C]: in function '__le' data/lib/core/quests.lua:3425: in function 'isQuestStorage' data/lib/core/quests.lua:3618: in function 'updateStorage' data/events/scripts/player.lua:1140: in function <data/events/scripts/player.lua:1139> [C]: in function 'setStorageValue' e esse também: [C]: in function 'setStorageValue' data/npc/scripts/Dalbrect.lua:43: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:431: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/Dalbrect.lua:7: in function <data/npc/scripts/Dalbrect.lua:7> Agora seus respectivos códigos lua: Como alguns arquivos tem centenas de linhas de códigos, e eu não sei qual colar aqui em específica, nem o que tem de errado com eles, então estou deixando cada um aqui com os seus respectivos scans: data/events/scripts/player.lua player.lua Scan data/lib/core/quests.lua quests.lua Scan data/npc/scripts/Dalbrect.xml Dalbrect.xml Scan data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua npchandler.lua Scan Desde já, grato! Editado Junho 8, 2019 6 anos por d0gw4r (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.