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d0gw4r

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  1. A segunda opção funcionou, muito obrigado!! A propósito, meu type já estava setado em 5.
  2. Boas vindas É com um imenso prazer que vos anuncio o servidor Old Rush! Gostaríamos de dar as boas vindas a todos os jogadores que aqui chegarem! É com grande satisfação que inauguramos o servidor Old Rush, no dia 13/06/2019, esperamos trazer uma nova experiência em Tibia, cada vez mais satisfatória, de diversão e imersão. Temos o compromisso de sempre trazer o melhor para o servidor, pretendemos ser uma equipe séria e determinada, mesmo que ainda seja uma equipe pequena no momento. Ainda há muito o que fazer, mas saibam que traremos muitas novidades, já temos muitos projetos em mente para, no futuro, serem aplicados no servidor. Desejamos que você tenha um excelente jogo e uma ótima experiência. Agora vamos conferir algumas informações acerca do servidor! Sistemas Esses e muitos outros que ainda queremos colocar, então aguardem! NPCs Temos alguns NPCs diferenciados espalhados por alguns locais, podendo ser acessados pelo templo. E mais... Tá esperando o que pra entrar e se divertir? O servidor é novo, ainda temos diversas casas disponíveis! Traga seu time e venha jogar conosco! Já adianto aqui, que mais pra frente pretendemos adicionar novas casas, guildhalls e quem sabe até cidades novas... Todas as principais Quests já liberadas e locais acessíveis! Não precisa fazer as missões iniciais das principais Quests do jogo, basta ter força suficiente e um bom time para completá-las! Rates Por fim, partindo para o que mais interessa à maioria: Baixe aqui o nosso client custom, faça sua conta aqui, então é só abrir e jogar! Site http://oldrush.zapto.org/
  3. Nenhum, simplesmente não funciona, já tentei buscar outros scripts, mas em vão!
  4. Queria saber como instalo isso, muita gente perguntando e o dono do post parece que faz de conta que não vê... Funciona no TFS 1.3? Grato!
  5. Muito agradecido! ~Edit @lordzetros agora está dando um outro erro no terminal: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:onLogin data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:106: attempt to index field 'EfreetFaction' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:106: in function <data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:84> ~Edit O storage dos efreet tava errado, tinha que por por exemplo: Storage.DjinnWar.EfreetFaction.Mission03 e estava: Storage.EfreetFaction.Mission03
  6. Olá a todos, Uso o TFS v1.3.10. Recentemente precisei fazer um backup de emergência, e quando fui adicionar os storages no login.lua o terminal acusa o seguinte erro: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/others/login.lua data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:114: 'then' expected near char(239) Já revisei essa porcaria e nada de achar esse erro, antes tava funcionando tudo normal... Alguém poderia dar uma olhada no meu login.lua e ver o que fiz de errado? Grato! login.lua ~EDIT Caso resolvido! Deixo aqui o login.lua corrigido para aqueles que se batem em liberar quests e acessos em seus otservers. login.lua
  7. Arranquei os portões no map editor, problema resolvido! 😁 ~Edit Queria aproveitar o tópico pra perguntar o seguinte: Precisei fazer um backup de emergência, e agora quando fui adicionar os storages no login.lua o terminal acusa o seguinte erro: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/others/login.lua data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:114: 'then' expected near char(239) Já revisei essa porcaria e nada de achar esse erro, antes tava funcionando tudo normal... Poderia o senhor @lordzetros ou alguém dar uma olhada no meu login.lua e ver o que fiz de errado? login.lua Grato!
  8. Encontrei aqui, devia ter procurado mais atentamente... Valeu!
  9. Olá a todos, Gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar um script de auto save, para salvar a cada 30 minutos, para rodar num TFS 1.3, procurei por tudo que é lugar e não encontro. Grato!
  10. Ele sempre liga sozinho sem vc fazer nada? Me passa mais detalhes de como fazer isso, pois quando dá pane no meu datacenter o ot cai e só eu indo no PC pra ligar pelo terminal manualmente pra fazer ele voltar.
  11. Olá pessoal, Eu adicionei a storage da In Service Of Yalahar em todos os players até a missão de derrotar Azerus no login.lua, segue o código: Obs: Meu TFS é o 1.3.10. --In Service of Yalahar Quest if player:getStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission10) ~= 1 then player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline, 5) --> START player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission01, 6) --> MISSION 1 player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission02, 8) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission03, 6) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission04, 6) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission05, 8) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission06, 5) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission07, 5) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission08, 4) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission09, 2) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission10, 1) --> OPEN MISSION Era para todos poderem entrar em todos os portões dos quarters, certo? Não é o que está acontecendo e não consigo solucionar isso, esse é o script dos mechanism que teleportam para dentro dos quarters, que ficam no diretório /data/actions/scripts/quests/in service of yalahar: local mechanisms = { [3091] = {pos = {x = 32744, y = 31161, z = 5}, value = 21}, -- Alchemist [3092] = {pos = {x = 32744, y = 31164, z = 5}, value = 21}, [3093] = {pos = {x = 32833, y = 31269, z = 5}, value = 24}, -- Trade [3094] = {pos = {x = 32833, y = 31266, z = 5}, value = 24}, [3095] = {pos = {x = 32729, y = 31200, z = 5}, value = 29}, -- Arena [3096] = {pos = {x = 32734, y = 31200, z = 5}, value = 29}, [3097] = {pos = {x = 32776, y = 31141, z = 5}, value = 35}, -- Cemetery [3098] = {pos = {x = 32776, y = 31145, z = 5}, value = 35}, [3099] = {pos = {x = 32874, y = 31202, z = 5}, value = 41}, -- Sunken [3100] = {pos = {x = 32869, y = 31202, z = 5}, value = 41}, [3101] = {pos = {x = 32856, y = 31251, z = 5}, value = 45}, -- Factory [3102] = {pos = {x = 32854, y = 31248, z = 5}, value = 45} } local mechanisms2 = { [9235] = {pos = {x = 32773, y = 31116, z = 7}}, [9236] = {pos = {x = 32780, y = 31115, z = 7}} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if(mechanisms[item.uid]) then if(player:getStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline) >= mechanisms[item.uid].value) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(mechanisms[item.uid].pos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The gate mechanism won't move. You probably have to find a way around until you figure out how to operate the gate.") end elseif(mechanisms2[item.uid]) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(mechanisms2[item.uid].pos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end return true end O que eu tenho que alterar? Já adicionei todos os storage values que tinham no arquivo 051-storages.lua sobre a In Service Of Yalahar Quest.
  12. Desculpe a ignorância, não sou nenhum expert em lua, mas tenho uma dúvida. em: local storageValue = { {12130, 1}, {12131, 2}, {12132, 3} Eu vou adicionando todos os storageids de todas as missões (com suas respectivas ids), os quais quero conceder acesso? Ou isso serve para uma única quest? No caso eu apenas coloco as storages e os ids referentes somente à essa quest e para as outras eu tenho que colocar mais uma function? Grato pelo código! ~Edit Já consegui com outro código aqui, mas valeu mesmo assim, aprendi a fazer na marra... kkk
  13. Oi pessoal, Seguinte, quando executo o comando /B em meu ot, o mesmo não funciona, não aparece nenhuma mensagem em vermelho que os GMs e GODs costumam enviar para todos. Queria que ele fizesse isso. Segue meu /data/talkactions/scripts/broadcast.lua function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end /data/talkactions/talkactions.lua <talkaction words="/B" separator=" " script="broadcast.lua" /> O que tem de errado? Grato!

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