Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local t = {
    duration = 3, -- duração da novo outfit (em segundos)
    newLooktype = 111, -- looktype da nova outfit
    effect = 10, -- efeito que aparecerá
    cooldown = 10, -- tempo para usar a magia novamente (em segudos)
    storage = 54897 -- só modifique se necessário
}
local a = {
    ml = 2, -- ml que o player irá ganhar
    skillfist = 0, -- fist que o player irá ganhar
    skillsword = 0, -- sword que o player irá ganhar 
    skillaxe = 0, -- axe que o player irá ganhar
    skillclub = 0, -- club que o player irá ganhar
    skilldistance = 0, -- distance que o player irá ganhar
     skillshield = 0 -- shield que o player irá ganhar
}

function onCastSpell(cid, var)
    if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) > os.time() then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar para soltar esta magia novamente.")
        return false
    end
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, a.ml)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, a.skillfist)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, a.skillsword)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, a.skillaxe)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, a.skillclub)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, a.skilldistance)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, a.skillshield)
    doCreatureSetNoMove(cid, true)
    local out = getCreatureOutfit(cid)
    out.lookType = t.newLooktype
    doSetCreatureOutfit(cid, out, t.duration * 1000)
    setPlayerStorageValue(cid, t.storage, t.cooldown + os.time())
    addEvent(function()
        if isPlayer(cid) then
            doCreatureSetNoMove(cid, false)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), t.effect)
        end
    end, t.duration * 1000)
    return true
end

Testa aí, brother

                                     

Citar

                               "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

                                    Sócrates

                                                          tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local t = { duration = 3, -- duração da novo outfit (em segundos) newLooktype = 111, -- looktype da nova outfit effect = 10, -- efeito que aparecerá cooldown = 10, -- tempo para usar a

Postado
  • Autor
3 horas atrás, The Nayol disse:

local t = {
    duration = 3, -- duração da novo outfit (em segundos)
    newLooktype = 111, -- looktype da nova outfit
    effect = 10, -- efeito que aparecerá
    cooldown = 10, -- tempo para usar a magia novamente (em segudos)
    storage = 54897 -- só modifique se necessário
}
local a = {
    ml = 2, -- ml que o player irá ganhar
    skillfist = 0, -- fist que o player irá ganhar
    skillsword = 0, -- sword que o player irá ganhar 
    skillaxe = 0, -- axe que o player irá ganhar
    skillclub = 0, -- club que o player irá ganhar
    skilldistance = 0, -- distance que o player irá ganhar
     skillshield = 0 -- shield que o player irá ganhar
}

function onCastSpell(cid, var)
    if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) > os.time() then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar para soltar esta magia novamente.")
        return false
    end
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, a.ml)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, a.skillfist)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, a.skillsword)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, a.skillaxe)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, a.skillclub)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, a.skilldistance)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, a.skillshield)
    doCreatureSetNoMove(cid, true)
    local out = getCreatureOutfit(cid)
    out.lookType = t.newLooktype
    doSetCreatureOutfit(cid, out, t.duration * 1000)
    setPlayerStorageValue(cid, t.storage, t.cooldown + os.time())
    addEvent(function()
        if isPlayer(cid) then
            doCreatureSetNoMove(cid, false)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), t.effect)
        end
    end, t.duration * 1000)
    return true
end

Testa aí, brother

 

@The Nayol Acabei de fazer o teste aqui, não funcionou, apenas aparece o effect 1 vez, ele some e os atributos não são dados ao personagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo