Postado Junho 12, 2019 5 anos Galera boa noite por favor alguem ai consegue me ajudar estou com muita dificuldade em configurar meu vps antigamente eu sabia configurar a maquina normal no unbuto 14.4 mais eu uso a OVH e nela nao tem mais a opção do unbuto 14.4 só tem o unbutu 16.4 e as libs nao sao as mesmas quem tiver e puder me ajudar eu agradeço qualquer coisa ajuda financeiramente meu vps esta comendo os dias atoa...
Postado Junho 14, 2019 5 anos Em 11/06/2019 em 21:32, Jhonjhon775 disse: Galera boa noite por favor alguem ai consegue me ajudar estou com muita dificuldade em configurar meu vps antigamente eu sabia configurar a maquina normal no unbuto 14.4 mais eu uso a OVH e nela nao tem mais a opção do unbuto 14.4 só tem o unbutu 16.4 e as libs nao sao as mesmas quem tiver e puder me ajudar eu agradeço qualquer coisa ajuda financeiramente meu vps esta comendo os dias atoa... da uma olhada aqui :
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.