Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera, depois de 4 anos catalogando meu serverque ainda não existe em uma wiki, vou começar por em pratica tudo que botei na wiki em 4 anos, as modificaçoes de tudo que planejei.

Meu projeto vai ser baseado no Tibia atual, seu mapa e suas criaturas, mas com todas minhas modificaçoes o server vai ser exatamente aquilo que eu queria que o Tibia fosse hoje, foram 4 anos de trabalho olhando criatura por criatura mudando hp, xp, dano e loot. Foi um trabalho dificil, só que sei que vai valer cada segundo.

Meu pedido é simples? não sei, nunca fui muito ligado em criar server, sempre tive ideias, acho que vou demorar mais um tempo para terminar isso, mas vamos la, queria saber onde eu encontro download do server atual, sem quests só com o mapa do global e basico do basico.

Muito obrigado pela atençao.

• Respostas 5
  • Visualizações 582
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, DdJs disse:

Duvido muito que você encontre um mapa em versões atuais sem as quests (seja la o que isso quer dizer). 

hmm, então vai com elas mesmos kkk, porque todas minhas quests vão ser as atuais, mas modificadas para não ser o mesmo jeito de resolver.

Postado
  • Autor
17 horas atrás, DdJs disse:

@Jhosouzav No geral, a maioria das quests do tibia tem uma entrada, se a entrada não compromete outra coisa do mapa, você pode simplesmente remover ou bloquear o teleporte/porta, etc.

Ok, mas onde eu baixo? porque não achei nenhum do Tibia atual.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo