Postado Julho 2, 2019 5 anos Olá Gostaria de pedir um script. Ela funciona assim: ao usar ele vai trocar a outfit por x tempo enquanto pula alto no ar e começa a girar rapidamente para ganhar velocidade, então ele traz o calcanhar de seu pé para baixo na cabeça do adversário. Ataque na área frontal que causa Stun por 3 segundos... não sei se deu pra entender minha explicação qualquer coisa comenta ai se não entendeu. segue o gif abaixo: Exemplo TFS version 0.3.6 (Crying Damson) 8.54 REP ++ PRA QUEM AJUDAR...
Postado Julho 25, 2019 5 anos Autor Simplificando, ela e tipo um dash que causa dano em uma area frontal e stun. a outfit da impressão que o boneco pulou pra cima girando no ar.
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Então irmão, o "script" (areas de dano, wave, ticks) é uma coisa simples de se fazer, porém toda essa parte de "pula, calcanhar na cabeça, mortal triplo carpado" é muito dificil (apesar de que a PxG e o GLA fizeram) de fazer por script, uma boa seria você contratar um spriter e fazer cada sprite por cada tick que pediu, não sairia nada barato, xD. Abraços! Editado Agosto 2, 2019 5 anos por The Nayol (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Autor não e problema a sprite. eu so quero uma script parecida com essa ai pois vou usar ela como exemplo pra uma spell que vou fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.