Postado Julho 5, 2019 5 anos olá galera, eu tive a ideia de criar uma bow que dê um dano de fire, funcionaria da seguinte forma "o arrow após acertar o player, fique subindo um fire de 20 por 3 turnos" caso o arrow acerte apenas uma vez. por exemplo, "eu atirei no dwarf, ele receberá dano de 30 de fire + fisico" após eu parar de atacar subirá um fire de 30 em 30 por 3 turnos. alguem sabe como fazer isso? e tambem eu queria adicionar um novo efeito pra quando a pessoa use o arrow comum ela saia com fire "por exemplo a da burst arrow" mas ela se equipará com o arrow comum, porém quando ela estiver com esse bow, ela sairá com efeito diferente do arrow comum. esse bow que segue a baixo é a warsinger bow q mudei o nome. <item id="8854" article="a" name="Vulcanic bow"> <attribute key="weight" value="4500" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="7" /> <attribute key="hitChance" value="5" /> <attribute key="attack" value="3" /> </item>
Postado Julho 6, 2019 5 anos 8 horas atrás, bpm91 disse: olá galera, eu tive a ideia de criar uma bow que dê um dano de fire, funcionaria da seguinte forma "o arrow após acertar o player, fique subindo um fire de 20 por 3 turnos" caso o arrow acerte apenas uma vez. por exemplo, "eu atirei no dwarf, ele receberá dano de 30 de fire + fisico" após eu parar de atacar subirá um fire de 30 em 30 por 3 turnos. alguem sabe como fazer isso? e tambem eu queria adicionar um novo efeito pra quando a pessoa use o arrow comum ela saia com fire "por exemplo a da burst arrow" mas ela se equipará com o arrow comum, porém quando ela estiver com esse bow, ela sairá com efeito diferente do arrow comum. esse bow que segue a baixo é a warsinger bow q mudei o nome. <item id="8854" article="a" name="Vulcanic bow"> <attribute key="weight" value="4500" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="7" /> <attribute key="hitChance" value="5" /> <attribute key="attack" value="3" /> </item> O pra mudar o efeito da flecha no arco, tem como fazer um script que quando essa flecha esta equipada nesse arco ela muda os atributos dela, porem as flechas elementais perderiam sua essência. Tem como colocar uma condition na flecha, que vai fazer ela ficar tirando 30 em 30, porem se voce colocar pra flecha tirar o tanto que ela ataca, vai ficar meio "forte" a arma, porque se voce atacar 3 vezes ele tera 9 conditions. Flecha com a condition local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 10, 2000, -1) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Para editar a condition e so mudar ali na linha "local condition" Editado Julho 6, 2019 5 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 6, 2019 5 anos Autor 19 horas atrás, tetheuscunha disse: O pra mudar o efeito da flecha no arco, tem como fazer um script que quando essa flecha esta equipada nesse arco ela muda os atributos dela, porem as flechas elementais perderiam sua essência. Tem como colocar uma condition na flecha, que vai fazer ela ficar tirando 30 em 30, porem se voce colocar pra flecha tirar o tanto que ela ataca, vai ficar meio "forte" a arma, porque se voce atacar 3 vezes ele tera 9 conditions. Flecha com a condition Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 10, 2000, -1) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Para editar a condition e so mudar ali na linha "local condition" vlw man irei testar
Postado Julho 7, 2019 5 anos 7 horas atrás, bpm91 disse: vlw man irei testar No aguardo! Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.