Postado Julho 10, 2019 5 anos Recentemente voltei a mexer em um poketibia q eu tinha editado o mapa do 0, fiquei 1 ano sem editar ele e essa semana como tinha dito voltei a editar, quando eu fui abrir o mapa do server ele tinha dado o erro de spawns e houses, já olhei vários tutorias pelo próprio tibiaking mas nenhum deles conseguiu solucionar meu problema, ja tentei de tudo e se alguém conseguir solucionar esse problema estaria me ajudando mt na parte do Client Version ta (8.40) mas na verdade meu client é 8.54 mais toda hr q eu mudo ele e salvo e vou abrir o mapa de novo ele automaticamente muda para 8.40 Editado Julho 10, 2019 5 anos por catasloo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2019 5 anos 4 horas atrás, catasloo disse: Recentemente voltei a mexer em um poketibia q eu tinha editado o mapa do 0, fiquei 1 ano sem editar ele e essa semana como tinha dito voltei a editar, quando eu fui abrir o mapa do server ele tinha dado o erro de spawns e houses, já olhei vários tutorias pelo próprio tibiaking mas nenhum deles conseguiu solucionar meu problema, ja tentei de tudo e se alguém conseguir solucionar esse problema estaria me ajudando mt na parte do Client Version ta (8.40) mas na verdade meu client é 8.54 mais toda hr q eu mudo ele e salvo e vou abrir o mapa de novo ele automaticamente muda para 8.40 É só remover as respawn das houses mano kkkkkkkkk https://github.com/italoxxx1
Postado Julho 12, 2019 5 anos Em 10/07/2019 em 14:35, catasloo disse: Recentemente voltei a mexer em um poketibia q eu tinha editado o mapa do 0, fiquei 1 ano sem editar ele e essa semana como tinha dito voltei a editar, quando eu fui abrir o mapa do server ele tinha dado o erro de spawns e houses, já olhei vários tutorias pelo próprio tibiaking mas nenhum deles conseguiu solucionar meu problema, ja tentei de tudo e se alguém conseguir solucionar esse problema estaria me ajudando mt na parte do Client Version ta (8.40) mas na verdade meu client é 8.54 mais toda hr q eu mudo ele e salvo e vou abrir o mapa de novo ele automaticamente muda para 8.40 Primeiramente tente verificar se os monstros estão spawnando com o server online, porque normalmente(comigo) esses avisos era só bug mesmo Tenta também renomear o mapa e os arquivos.
Postado Julho 12, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, Joaovettor disse: Primeiramente tente verificar se os monstros estão spawnando com o server online, porque normalmente(comigo) esses avisos era só bug mesmo Tenta também renomear o mapa e os arquivos. quando eu ligo o servidor os monstros estao spawnados soq quando vou mexer no mapa ele buga, ja tentei de tudo e nada vai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.