Postado Julho 13, 2019 5 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local mailuid = 3434 local storage = 9999 local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage) if(itemEx.itemid == 2593 and itemEx.uid == mailuid and getstorage == 3) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT) setPlayerStorageValue(cid, storage, 4) return true end end usei esse script pra fazer mas nao deu certo. a função é de usar um crowbar no mailbox e ganhar um storage
Postado Julho 14, 2019 5 anos @bpm91 Seria isso ? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local str = 11001 local mailbox = 2593 if itemEx.itemid == mailbox then if getPlayerStorageValue(cid, str) == 3 then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT) setPlayerStorageValue(cid, str, 4) end end return true end
Postado Julho 14, 2019 5 anos Autor é preciso que use o crowbar no mailbox e ela me de um storage, mas essa n deu certo Editado Julho 14, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.