Postado Julho 15, 2019 5 anos alguem poderia me dizer porq meu script nao funciona? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8123) == -1 then key = doPlayerAddItem(cid,2089,1) doSetItemActionId(key,3303) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a cooper key!") setPlayerStorageValue(cid,8123,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") end return 1 end ele ta aparecendo essa msg alem disso a chave ta vindo assim e varias vezes repetidamente
Postado Julho 15, 2019 5 anos Solução Ele está te dizendo aí que tentou chamar a função doSetItemActionId e disse que isso é um valor nil, porque se não me engano em LUA tudo que não tá criado é nulo. Não sei qual base está utilizando, mas a função de setar um action id para o TFS 0.4 é essa: doItemSetActionId(uid, aid) Onde uid é o unique id do item e aid possivelmente o id que você quer.
Postado Julho 15, 2019 5 anos Autor cara muito obrigado, salvou a minha vida.... eu tinha editado antes e tava tudo ok, ai do nada fui testar algumas semanas depoois, essa merda.... fiquei doido
Postado Julho 15, 2019 5 anos 2 minutos atrás, bpm91 disse: cara muito obrigado, salvou a minha vida.... eu tinha editado antes e tava tudo ok, ai do nada fui testar algumas semanas depoois, essa merda.... fiquei doido Eu recomendo você fazer consultas das funções enquanto estiver programando, porque isso dá uma noção enorme do como você vai fazer o seu código e quais são as limitações do LUA no otserver. Segue o link abaixo com a documentação do TFS 0.4: https://github.com/otservme/global860/blob/master/sources/doc/LUA_FUNCTIONS Editado Julho 15, 2019 5 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2019 5 anos Autor aproveitando que vc aparenta entender bastante de 0.4 saberia me dizer como faço pro meu exori usar apenas skills e lvl. e remover a arma dele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.