Postado Julho 15, 2019 5 anos boa noite, alguem sabe me dizer qual script eu adiciono ao meu para a pessoa nao poder pisar em cima do baú de quest e qual eu adiciono pros itens vir dentro da bag? a outra duvida é como fazer um script pra nascer os 4 demons da parchment quest apenas 1x por dia? ja tentei de tudo e nao consegui, eu uso tfs 0.4 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8077) == -1 then doPlayerAddItem (cid,2151,2) doPlayerAddItem (cid,2165,1) chave = doPlayerAddItem(cid,2091,1) doItemSetActionId(chave,6010) setPlayerStorageValue(cid,8077,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 2 talons, stealth ring and golden key !") return true end if getPlayerStorageValue(cid,8077) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") return true end end
Postado Julho 15, 2019 5 anos @bpm91 Sobre o baú de quest, você tem certeza de que não está funcionando? Porque por padrão vem um script chamado walkback.lua em movements que possui justamente essa finalidade pelo que entendi aqui. Sobre a parchment quest, existe algum script de gatilho para dar respawn nesses demons? Editado Julho 15, 2019 5 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2019 5 anos Autor eu usei essa local cfg = { playerStorage = 60999, globalStorage = 60999, minutes = 30, positions = { {x=33060, y=31623, z=15}, {x=33066, y=31623, z=15}, {x=33060, y=31627, z=15}, {x=33066, y=31627, z=15} } } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage) < 1 then for _, t in pairs(cfg.positions) do doSummonCreature("Demon", t) end setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1) setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, 1) addEvent(setGlobalStorageValue, cfg.minutes * 60000, 60999, -1) end end
Postado Julho 15, 2019 5 anos @bpm91, outra coisa que eu esqueci de perguntar, você quer que o timer funcione de qual forma? Cada player pode invocar os monstros uma vez por dia; Os monstros só podem ser invocados uma vez por dia, independente do jogador que o tenha feito;
Postado Julho 15, 2019 5 anos Autor Os monstros só podem ser invocados uma vez por dia, independente do jogador que o tenha feito;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.