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local cfg = {
    playerStorage = 60999,
    globalStorage = 60999,
    time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos
    positions = {
        {x=33060, y=31623, z=15},
        {x=33066, y=31623, z=15},
        {x=33060, y=31627, z=15},
        {x=33066, y=31627, z=15}
    }
}

function isCooldownReady()
    return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage)
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if not isCooldownReady() then
        return true
    end

    for _, t in pairs(cfg.positions) do
        doSummonCreature("Demon", t)
    end

    setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1)
    setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, os.time() + cfg.time)
end

No script acima eu coloco como valor de storage o tempo atual somado ao tempo (segundos) necessário para a quest poder ser ativada novamente.

Eu fiz uns testes bem básicos aqui com tempos pequenos (como de 10 segundos) e aparentemente funciona.

 

 

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

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coloquei isso em actions
<action actionid="60999" script="parch.lua" />

coloquei o script igual o seu so mudei as posiçoes
 

local cfg = {
    playerStorage = 60999,
    globalStorage = 60999,
    time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos
    positions = {
        {x=33060, y=31623, z=15},
        {x=33066, y=31623, z=15},
        {x=33060, y=31627, z=15},
        {x=33066, y=31627, z=15}
    }
}

function isCooldownReady()
    return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage)
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if not isCooldownReady() then
        return true
    end

    for _, t in pairs(cfg.positions) do
        doSummonCreature("Demon", t)
    end

    setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1)
    setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, os.time() + cfg.time)
end

porém n funciona e tb n da erro na distro
 

 

Screenshot_1.jpg

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1 hora atrás, marcot disse:

Qual erro apareceu na distro?

 

[EDIT]

Aliás, no 0.4 no actions.xml não é esse o formato?


<action actionid="60999" event="script" value="parch.lua"/>

 

 

agora funcionou, eu descobri q quando da use nele ele faz isso. eu pensei q era igual do global, quando vc retira ele da posição isso acontece. huaehuae deu certo sim desse jeito. será q ess script é capaz d ser mudado pra "se removido"?

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