Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então galera hoje venho pedir uma pequena ajuda para vocês, tenho um server de narutibia já online porem tem um bugzim na qual procurei em outros fórum e ainda não achei solução, qual seria o bug?

"players sobem escadas ou house e descem de 1 por 1 na mesma posição para ficarem todos em um mesmo sqm deixando assim bugado pois varios players se healando junto em um mesmo sqm ficam meio que imortal", gostaria de uma ajudinha de vocês ^^ rep ++

meu tfs e 0.4 server 8.60 base utilizada e a nto server.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Postado
1 hora atrás, jeffersson s2 disse:

Então galera hoje venho pedir uma pequena ajuda para vocês, tenho um server de narutibia já online porem tem um bugzim na qual procurei em outros fórum e ainda não achei solução, qual seria o bug?

"players sobem escadas ou house e descem de 1 por 1 na mesma posição para ficarem todos em um mesmo sqm deixando assim bugado pois varios players se healando junto em um mesmo sqm ficam meio que imortal", gostaria de uma ajudinha de vocês ^^ rep ++

meu tfs e 0.4 server 8.60 base utilizada e a nto server.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Usa esse xml:

<instant name="Big Regeneration" words="big regeneration" lvl="40" mana="1000" maglv="1" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="bigheal.lua">
</instant>

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, leozincorsair disse:

Usa esse xml:

Nooossa vei nunca pensei que meu big regen estava sem selftarget, e nisso que da eu não prestar muita atenção nas coisas, mas obrigado pela ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo