Postado Julho 24, 2019 5 anos Olá a todos, gostaria de pedir uma ajuda com um script que estou desenvolvendo Ao mover o item para o slot da cabeça soltar um efeito Ao mover um item que tenha actionid para o slot da cabeça soltar um efeito Tentei realizar por movements usando o onEquip porém estava triplicandos os valores. Então gostaria que fosseadaptavel para a função onMove function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) TFS 0.4 (8.6) obrigado
Postado Julho 24, 2019 5 anos Eu não sei se a função onMoveItem no TFS 0.4 ela passa em fromContainer o Cylinder, pode me passar por favor o seu creatureevent.cpp? Se passar o Cylinder você pode usar da seguinte maneira, só por favor configure aonde é o ACTION_ID function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if item.actionid == ACTION_ID and toContainer.x == SLOTP_HEAD then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid)), CONST_ME_POFF) end return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Julho 24, 2019 5 anos Autor @vankk agradeço pelo interesse de suporte, então, acredito que não passe, estarei enviando aqui o arquivo creaturescript.cpp creatureevent.h creatureevent.cpp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.