Postado Julho 28, 2019 5 anos Ola eu adicionei alguns itens ao meu servidor 7x old, sendo que o royal crossbow , modified crossbow e o blue light bow que foi um item que eu criei, só funcionam colado no bicho, a distancia não atacam, segue os scripts. <item id="4841" article="a" name="royal crossbow"> <attribute key="weight" value="12000" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="bolt" /> <attribute key="range" value="20" /> <attribute key="hitChance" value="3" /> <attribute key="attack" value="9" /> </item> <item id="5754" article="a" name="modified crossbow"> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="bolt" /> <attribute key="range" value="15" /> <attribute key="hitChance" value="1" /> </item> <item id="4352" article="a" name="Blue Light Bow"> <attribute key="weight" value="5200" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="15" /> <attribute key="hitChance" value="1" /> <attribute key="attack" value="2" /> </item> alguem sabe me dizer o que esta errado ?
Postado Julho 28, 2019 5 anos Solução Se for distancia, vai na pasta do servidor/data/weapons/scripts Cria um arquivo lua com os nomes. Exemplo: royal crossbow.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 61) -- mude o efeito. return doCombat(cid, combat, var) end Depois vai em weapons.xml e adiciona isso: mude o id e coloque o id da arma. <melee id="13666" event="script" value="royal crossbow.lua"/> Pronto, qualquer coisa fala aqui. Editado Julho 28, 2019 5 anos por ITALOx (veja o histórico de edições) https://github.com/italoxxx1
Postado Julho 28, 2019 5 anos Autor Em 28/07/2019 em 21:46, ITALOx disse: Se for distancia, vai na pasta do servidor/data/weapons/scripts Cria um arquivo lua com os nomes. Exemplo: royal crossbow.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 61) -- mude o efeito. return doCombat(cid, combat, var) end Depois vai em weapons.xml e adiciona isso: mude o id e coloque o id da arma. <melee id="13666" event="script" value="royal crossbow.lua"/> Pronto, qualquer coisa fala aqui. RESOLVIDO irmão, obrigado, a Envenhair rope vc sabe como resolver ? Eu criei ela, coloquei tudo exatamente como a rope só que mais leve, mas quando usa ela no buraco ela não funciona.. pode quebrar mais este galho ? 19:54 You see elvenhair rope. It weighs 6.00 oz. ItemID: [5778]. Position: [X: 32345] [Y: 32202] [Z: 7] [House: 3].
Postado Julho 29, 2019 5 anos Em 28/07/2019 em 22:55, RAJADAO disse: RESOLVIDO irmão, obrigado, a Envenhair rope vc sabe como resolver ? Eu criei ela, coloquei tudo exatamente como a rope só que mais leve, mas quando usa ela no buraco ela não funciona.. pode quebrar mais este galho ? 19:54 You see elvenhair rope. It weighs 6.00 oz. ItemID: [5778]. Position: [X: 32345] [Y: 32202] [Z: 7] [House: 3]. Não mano... mas, aconselho você baixar um otserv de tibia, e pegar. https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.