Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem poderia me explicar porque npcs que tem varias falas nao aparecem todas as frases? ela pula do primeiro pro ultimo? exemplo

if msgcontains(msg, "Mission") or msgcontains(msg, "mission") and getPlayerStorageValue(cid, donestorage) == 5 then
if getPlayerStorageValue(cid, donestorage) == 5 then
    if getPlayerStorageValue(cid, donestorage) == 5 then
        npcHandler:say("Sooo. Fa'hradin has told me about your extraordinary exploit, and I must say I am impressed. ...",cid)
        npcHandler:say("Your fragile human form belies your courage and your fighting spirit. ...",cid, 4000)
        npcHandler:say("I hardly dare to ask you because you have already done so much for us, but there is a task to be done, and I cannot think of anybody else who would be better suited to fulfill it than you. ...",cid, 10000)
        npcHandler:say("Think carefully, human, for this mission will bring you into real danger. Are you prepared to do us that final favour?",cid, 15000)
      end

nessa parte da pra ver que ele tem varias frases, porém o npc pula a primeira frase direto pra ultima.

eu gostaria que o npc falasse, e a pessoa tivesse que esperar ele falar frase por frase (igual sistema global)

Screenshot_1.jpg

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo